sábado, 29 de março de 2014

A Garota do All Star Branco








Apenas uma menina cheia de frustrações e decepções mais que jamais deixou de sonhar!
Ela sabia, sentia dentro dela que um dia tudo mudaria!


Sempre fui evangélica, nascir no evangelho, quando era pequena na faixa dos meus 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10 anos sempre cantava nos cultos com as crianças, solava hinos etc.. Tinha o sonho de ser cantora, ouvia os louvores da Bruna Karla, da Fernanda Brum, Cassiane e me imaginava cantando com a mesma unção que elas, fazendo a obra do Pai!

Mais ai a adolescência veio chegando e com ela todos os problemas. Muitos dizem que é a melhor fase, discordo completamente, oh fase chata, a melhor fase da vida é a infância, onde a sua unica preocupação é brincar.

Quando a adolescência chegou o meu sonho de ser cantora foi embora, e um vazio invadiu meu coração, tinha tudo, tudo do bom e melhor, e mim perguntava o que tava faltando pra aquela tristeza ir embora, meu auto estima tava lá em baixo, ia pra igreja por ir, não cantava mais, mais uma coisa não deixei de fazer que foi orar todas as noites, não tinha uma noite que eu não orasse, isso me fortalecia, e eu pedia Senhor me muda, arranca esse vazio dentro mim, me faz um vaso novo, todos os dias pedia isso! Comecei a buscar a Deus, ler a bíblia, voltei a cantar, mais não sabia dos Sonhos de Deus em minha vida!

Até o dia que Deus me fez promessas lindas, e todos os dias busco agradar a Ele, fazer a sua obra, e vejo o quanto mudei, todo vazio foi embora, e hoje sou outra pessoa!



Sei que muitas meninas passam por isso, e eu te aconselho princesa,  comece a buscar a Deus e você vai ver que tudo em sua vida vai mudar!
Se envolva nas coisas do Senhor, um brilho diferente vai resplandecer em sua face, deixa Deus te usar, diga "Sim" para ele assim como fiz, e coisas maravilhosas acontecerá em sua vida, Deus sonda teu coração, deixa Ele te usar!

Tentei fazer um resumão!!  Mais é isso! Que Deus abençoe sua vida grandemente!


Beijos minhas princesas!


Um comentário:

  1. Linda sua história de vida! Acho que realmente, todos passamos por essa fase, mas Deus na sua infinita bondade nos mostra o que quer fazer na nossa vida, o que quer de nós, e nos preenche com o seu amor!
    Que Deus continue te abençoando, cada dia mais!
    Beijos!!

    Evangélicas&Estilosas

    ResponderExcluir