sexta-feira, 14 de março de 2014

És o meu Dono








Quantas de nós temos sonhos e que sonhamos em realizar cada um...
Mais o mundo é tão cruel e a todo momento problemas vem aparecendo, e você pensa em desistir e muita das vezes chega a desistir. 
Quantas vezes eu pensei em parar, por achar demais para mim, mais Deus com sua voz doce e suave sempre me lembrando Eu que te escolhi filha Eu Sou Teu Dono, é tão lindo ouvir a voz de Deus, muitos pensam que Deus só fala se usar alguém, profeta, pastor, servo  Seu, mais não! Quantas vezes eu estava triste, mais quando abrir a Bíblia em João 3-16; Salmos 91 3 ao 7;  Deus falou comigo, ou então do nada meu celular tocar aquele hino que era tudo o que eu precisava ouvir (já aconteceu comigo). 
Deus te escolheu não deixe que as decepções acabe com o seus lindos sonhos, lute por ele e o principal de tudo ponha nas mão do Criador, só ele pode resolver problemas que para você é impossível, só ele pode curar aquela doença que para os médicos já não tem mais jeito, só ele pode transformar pessoas que aos olhos humanos é caso perdido. 
Você não ta entendendo o tamanho do nosso Deus! Ele é tão grande! Pare 20 segundos e analise todas as coisas que Deus faz!   
Ele te escolheu e nada de deixar o mundo te parar, você é forte e o nosso Pai te fez bendita, não somos nobre mais o Rei nos chama de filha, nem todos saberão te amar, nem todos saberão te valorizar, contudo você tem tudo, você tem Deus!




Até o próximo!  

Beijo Princesas! :D

2 comentários:

  1. Oi querida, obrigada pela visita e pelo comentário!
    Amei o texto! Muito verdade, muitas vezes nos deixamos levar pelas coisas que acontecem, e nos esquecemos que temos um Deus perfeito que fez os céus e a Terra e que não nos deixa nunca desamparados!

    beeeijos,
    Miss Sainha

    ResponderExcluir